sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ex. vereador é preso em Santana de mangueira, o mesmo teria mandado de prisão expedido há tempos.

A CPE (Companhia de Policiamento Especializado) do 13º Batalhão de Polícia Militar, sediada na Cidade de Itaporanga - PB, juntamente ao serviço de inteligência da PM, sob o comando do 1º Ten. Paulo, conseguiram mais uma vez dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Desta vez expedido pelo juiz da 1ª vara da comarca da cidade de Conceição, em desfavor de MARDON MARQUES DE LIMA, ex- vereador da Cidade de Santana de Mangueira.

Após varias denuncias onde populares insatisfeitos com o comportamento do ex Vereador, que destemidamente freqüentava alguns bares da cidade, e ficava até altas horas da madrugada, ingerindo bebidas alcoólicas sem temer a justiça, a equipe montada agiu sem nenhuma dificuldade. Segundo testemunhas Mardon pouco se incomodava com o mandado de prisão existente contra sua pessoa expedido há tempos.

Ele é acusado de tentativa de homicídio e disparo de armas de fogo em vias publicas, por esse motivo também teve seu mandato cassado e quem assumiu seu posto foi o suplente Edmilson Amâncio também da Cidade de Santana de Mangueira, Esse foi o primeiro caso em Santana de Mangueira de cassação de mandato pela justiça.

Ao chegar a cidade, a equipe policial montada para dar o cumprimento ao mandado, deparou-se com mesmo em uma mesa de bar, Mardon estava no centro da cidade como de costume, segundo testemunhas ele nem havia percebido que se tratava de sua pessoa no entanto enquanto conversava com amigos ele recebeu voz de prisão, Mardon foi conduzido para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


13º BPM de Itaporaga com DiamanteOnline

POSTAGENS RELACIONADAS

Ex. vereador é preso em Santana de mangueira, o mesmo teria mandado de prisão expedido há tempos.
4/ 5
Oleh