sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Lideranças estaduais do PMDB prestigiam convenção neste sábado, em Itaporanga

As mais representativas lideranças do PMDB paraibano participam, neste sábado (24), da convenção que renovará o mandato do sindicalista Antônio Porcino Sobrinho na presidência do Diretório municipal do partido, que será realizada na sede do Atlântida Esporte Clube, Centro.

Dentre outros, já confirmaram presença, no ato político, o ex-governador José Maranhão, os senadores Wilson Santiago e Vital do Rego Filho, os deputados federais Benjamin Maranhão e Hugo Mota, o presidente estadual do partido, Antônio Souza, e do jornalista Idácio Souto, assesssor especial de ‘Zé Maranhão’. Segundo a assessoria de Porcino, a convenção poderá apresentar ‘boas surpresas’ à cúpula partidária, com adesões e filiações, em massa, de lideranças as mais representativas da política itaporanguense. Também, espera-se pelo pré-lançamento de Porcino à Prefeitura Municipal, em 2012, com a perspectiva de que o ex-prefeito e ex-secretário de Estado José Silvino Sobrinho (PSDB) venha a ser seu candidato a vice.

‘Zé Silvino’, como é mais conhecido o ex-prefeito de Itaporanga -, foi auxiliar do governo Maranhão III, como diretor-presidente da Companhia Docas da Paraíba, que administra o Porto de Cabedelo.




Fonte: Assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Lideranças estaduais do PMDB prestigiam convenção neste sábado, em Itaporanga
4/ 5
Oleh