sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Manoel Miguel: Desrespeito por quem trabalha


Em visita ontem a cidade de Coremas o presidente do SINASCOM-Manoel Miguel ficou perplexo com o descaso que vem acontecendo naquela cidade com os agentes de combate as endemias, (ACE). Eles lamentam estarem sem receber seus pagamentos,e constamos a veracidade. Éque eles estão a mais de dois meses sem receberem o seu proventos. O sindicato na pessoa de Manoel esteve fazendo vários contato com o pessoal da prefeitura mas não obteve êxito. Diante desta situação se a Prefeitura não resolver a pagar os meses de Julho e Agosto até terça feira próxima o Sindicato estará entrando com uma ação judicial no Ministério Público.
Segundo o sindicalista os recursos que é proveniente do Ministério da saúde já foram repassada para o fundo municipal da saúde de todos os município cabe ao gestor fazer o pagamento. Nada mais do que a obrigação da prefeitura fazer o pagamento.

Manoel disse que é lamentável ver pais de famílias que trabalhou o mês inteiro na esperança de levar o melhor para seus filhos e ao final do mês nada: Apenas nada! Testemunhamos em Coremas ontem os ACE dizerem e ate lacrimejar dizendo o que vamos fazer? Não temos mais nada em nossas casa. Já estamos perdendo o credito no comércio. Disse os agentes de combates as endemias de Coremas.

Diamante em foco

POSTAGENS RELACIONADAS

Manoel Miguel: Desrespeito por quem trabalha
4/ 5
Oleh