segunda-feira, 23 de abril de 2012

Filha de deputado disputará prefeitura de cidade da PB

A pré-candidata à Prefeitura de Barra de Santana, no Cariri Paraibano, Ana Heloisa Ludgério (PSB), concedeu entrevista à imprensa e falou sobre o processo eleitoral. Ana Heloisa é filha do deputado licenciado Manoel Ludgério.

Ela afirmou que sempre se envolveu na vida pública do município e que a população sugeriu a postulação ao Executivo de Barra de Santana.

- Eu tinha 15 anos quando participei da Pastoral da Catequese da cidade e tive meu primeiro desafio na vida pública. Acompanhamos o desenvolvimento de crianças e adolescentes durante nossa experiência na pastoral – frisou Ana Heloisa, que cursa as universidades de Direito e Enfermagem.

A postulante afirmou que a pré-candidatura dela está sendo bem aceita por pessoas de todas as idades em Barra de Santana. Ana Heloisa informou que a escolha do vice será definida através de um consenso.

- Sabemos que o nosso município tem vários problemas, a exemplo da questão da água e isso aumenta a nossa responsabilidade ainda mais. Não fazemos parte do continuísmo e sim da continuidade do que vem dando certo – ponderou Ana Heloisa.

A socialista defendeu a atração de empresas para Barra de Santana visando a geração de emprego e renda na cidade. A pré-candidata ainda disse que o funcionalismo público possui uma assistência significativa da atual gestão municipal.

- O Governo do Estado precisa tomar iniciativas para o processo de atração de empregos para nossa região – discursou Ana Heloisa.


PBonline

POSTAGENS RELACIONADAS

Filha de deputado disputará prefeitura de cidade da PB
4/ 5
Oleh