domingo, 14 de outubro de 2012

Prefeitura de Diamante parabeniza todos os professores da rede municipal de ensino pelo seu dia. Confira!

Nesta segunda-feira 15 de outubro, é comemorado o Dia do Professor. A Prefeitura de Diamante, no Vale do Piancó e a Secretaria de Educação parabenizam os seus docentes e agradecem por todo o serviço e dedicação prestados à comunidade diamantense.
A Prefeitura procura sempre valorizar e prestigiar os professores municipais com a consciência de que eles são os construtores do futuro da nossa cidade. O prefeito Hércules Mangueira afirma que “os profissionais da Educação são fundamentais para a nossa formação e é com alegria que parabenizamos os professores, que investem efetivamente na educação do jovem do nosso município”.

A secretária de Educação, Nevinha Abílio, ressalta que “nosso país se tornará um lugar melhor se tivermos bons professores”. E completa: “queremos desejar toda felicidade do mundo para esses profissionais, nós precisamos muito deles”.
A gestora da Escola Mestre Mandu, responsável por parte do ensino no município também parabeniza todos os professores que compõem a escola.

DiamanteOnline/Ascom

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeitura de Diamante parabeniza todos os professores da rede municipal de ensino pelo seu dia. Confira!
4/ 5
Oleh