domingo, 14 de outubro de 2012

Prefeitura de Diamante parabeniza todos os professores da rede municipal de ensino pelo seu dia. Confira!

Nesta segunda-feira 15 de outubro, é comemorado o Dia do Professor. A Prefeitura de Diamante, no Vale do Piancó e a Secretaria de Educação parabenizam os seus docentes e agradecem por todo o serviço e dedicação prestados à comunidade diamantense.
A Prefeitura procura sempre valorizar e prestigiar os professores municipais com a consciência de que eles são os construtores do futuro da nossa cidade. O prefeito Hércules Mangueira afirma que “os profissionais da Educação são fundamentais para a nossa formação e é com alegria que parabenizamos os professores, que investem efetivamente na educação do jovem do nosso município”.

A secretária de Educação, Nevinha Abílio, ressalta que “nosso país se tornará um lugar melhor se tivermos bons professores”. E completa: “queremos desejar toda felicidade do mundo para esses profissionais, nós precisamos muito deles”.
A gestora da Escola Mestre Mandu, responsável por parte do ensino no município também parabeniza todos os professores que compõem a escola.

DiamanteOnline/Ascom
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu neste sábado (13), o ex-jogador do Paraíba de Cajazeiras, o zagueiro Giovanni Antônio da Silveira Silva, acusado de furto. Ele disputou o campeonato paraibano defendendo o time cajazeirense no primeiro semestre deste ano. Giovanni também atuou no Treze Esporte Clube, da cidade de Campina Grande.

A PRF informou que o atleta foi flagrado por um pedestre furtando um veículo que estava abandonado na BR 230, no trecho de Ingá, na região do Agreste paraibano, após envolvimento em acidente com outro veículo. O jogador, segundo o denunciante havia levado do carro algumas ferramentas e um pneu de estepe do interior do automóvel acidentado.